Comunidade onde filho de MC Taffarel foi assassinado é controlada por milicianos

By | novembro 4, 2019

Desde o último sábado, MC Taffarel, da dupla Danda e Taffarel, tenta encontrar o corpo do filho, Juan, que foi assassinado na sexta-feira no Morro do Barão, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. O cantor reconhece que seu filho estava envolvido no tráfico de drogas: “Juan estava na vida errada, mas eu sou pai e o meu direito é enterrar meu filho dignamente. O nome dele era Juan e o apelido era Lagarto. Por favor, só digam aonde ele está e eu pego. Nem que eu desça com ele no meus braços”.

A região da Praça Seca é disputada desde 2012 por traficantes e milicianos, das várias favelas da Praça Seca somente a comunidade da Chacrinha não permaneceu sempre sob controle da milícia, todas as outras passaram anos controladas pelo tráfico de drogas.

A partir do início de 2019 a milícia que atua em Jacarepaguá recebeu um grande reforço de milicianos da Zona Oeste comandados pelo marginal Ecko e tomou toda a região em poucas semanas, desde então moradores se queixam da extorsão praticada por milicianos.

1.076 Visualizações