Bebê de nove meses é baleada no rosto em atentado na cidade de Volta Redonda

By | outubro 6, 2019

Um atentando a tiros na noite de sábado (5) feriu três pessoas e terminou com a morte de um homem, no bairro Três Poços, em Volta Redonda. Os crimes aconteceram em uma praça do bairro, perto de um trailer de lanches, por volta das 23h. Uma mulher, uma adolescente e uma bebê de nove meses que estavam no local ficaram feridos. A vítima é Renato Batista Vidal, ainda sem idade confirmada. O homem de 45 anos morreu ao dar entrada no hospital.

Informações de populares apontam que uma dupla de moto chegou ao local e atirou várias vezes contra o homem que morreu. Ele seria o principal alvo do assassino. A praça é frequentada a noite e fica bem ao lado de uma área de lazer. Pessoas praticavam esporte e lanchavam no local na hora dos disparos. Os bandidos usaram uma pistola 9 milímetros no crime. Os policiais encontraram várias cápsulas na cena do crime. Os tiros foram bem em frente ao Quiosque do Paulinho.

Segundo a polícia, dois homens em uma moto teriam chegado de surpresa, atirado e fugido logo em seguida. Há menos de um quilômetro do local fica uma cabine da PM. Os agentes de plantão ouviram os disparos e foram rapidamente até a praça, mas não conseguiu prender o atirador. Pessoas bebiam e lanchavam no momento exato dos disparos. Manchas de sangue ficaram no piso da área de lazer.

Os feridos foram socorridos por populares e levados para o Hospital São João Batista. O homem aguardou o resgate e morreu na unidade.

396 Visualizações