Policial Militar prende assassino do próprio marido em Mesquita, Rio de Janeiro

By | setembro 16, 2019

Na madrugada desta segunda-feira (16), uma policial militar do 20º BPM (Mesquita) prendeu o assassino do seu próprio marido, o sargento Flavio Lima de Oliveira, morto a tiros em 2016, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

A policial fazia um patrulhamento no município, quando foi informada que havia um homem armado num bar. Mário Sérgio Pereira de Almeida Junior, de 25 anos, foi preso com uma pistola. A agente contou que assim que olhou para o criminoso percebeu que estava capturando o assassino do marido.

Na época do assassinato, o criminoso foi preso, mas foi liberado em menos de dois anos para responder em liberdade. A policial, que estava grávida na época do crime, disse que espera que agora seja feita justiça.

O bandido foi levado para 54ª DP (Belford Roxo) onde o caso foi registrado. Com ele, foi apreendido uma pistola de numeração raspada e dez munições. Mário tem quatro passagens pela polícia pelos crimes de latrocínio, tentativa de homicídio, ameaça e roubo.

O crime

Em 2016, Mario Sérgio e outros comparsas abordaram o PM Flávio quando ele se aproximava do seu carro para pegar um carregador. Ao perceberem que a vítima era policial, houve troca de tiros. O agente foi atingido por cinco disparos e morreu na hora.

947 Visualizações
Compartilhe