PRF apreende toneladas de maconha em distrito de Barra Mansa no Sul Fluminense

By | agosto 4, 2019

Barra Mansa – Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam neste sábado(08) um caminhoneiro de 38 anos transportando toneladas de maconha escondidos numa carga de ração, numa carreta com placa do Espírito Santo, no km 287 da Dutra, sentido Rio, em Floriano, Barra Mansa. A estimativa da PRF é de que o total da droga seja entre quatro a cinco toneladas.

Segundo a PRF, além de irregularidades do mau estado de conservação do caminhão, o motorista estava com a carteira da habilitação.  A carreta e o motorista foram levados para o pátio do posto PRF de Floriano.

O motorista será encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, no Rio de Janeiro. Ele será autuado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os agentes informaram que o motorista informou que a droga era do seu patrão, que estava no Espírito Santo. Ele disse ainda que receberia 5 mil reais para fazer o transporte. A suspeita é de que a droga iria para o Espírito Santo.

Como o motorista apresentava nervosismo e informações desconexas, os policiais intensificaram a fiscalização do veículo.Com apoio da Receita Federal foi verificado que as notas fiscais apresentavam inconsistências, havendo a suspeita de que poderia transportando algum ilícito.

583 Visualizações