PM apreende mais de duas toneladas de maconha no Complexo da Penha

By | julho 20, 2019

Mais de duas toneladas e meia de drogas foram apreendidas durante ação da Polícia Militar no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, neste sábado (20). Na operação, que contou com a participação de diversos batalhões da corporação, três pessoas morreram e outras 16 foram presas.

Durante todo o dia, moradores relataram tiroteios na região.

Após ataques, três suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiram aos ferimentos.

As drogas foram encontradas no terraço de uma casa por cães farejadores da PM. Entre os entorpecentes estavam dois quilos de pasta base.

A operação se estendeu por diversos pontos. Em diferentes situações, 16 pessoas foram presas e quatro fuzis foram apreendidos.

Na quinta-feira (18), a polícia realizou a maior apreensão de drogas e armas da história do Rio, de acordo com o governo do estado. Durante a operação do Complexo da Maré, foram 30 armas, destas 23 eram fuzis, além de duas metralhadoras capazes de atingir uma aeronave. O arsenal estava escondido em dois paióis da região.

589 Visualizações