Homem que matou adolescente grávida de oito meses em Porto Real é preso

By | julho 22, 2019

Porto Real – Policiais militares prenderam na noite de domingo (21), um homem que matou, no mesmo dia,  a grávida Sthefany das Graças Simões, de 18 anos.  O crime foi  na Rua A, no bairro Vila Real, em Porto Real . A vítima morreu no local, assim como o bebê.  Ela estava no oitavo mês de gestação.

A polícia ainda não divulgou os motivos do assassinato. O namorado da vítima estava com Sthefany, mas ele fugiu e não foi ferido.

O delegado titular da 100ª DP (Porto real), Marcelo Haddad, mandou registrar os crimes como homicídio e aborto provocado por terceiros.

Policiais militares apuram informações de testemunhas,  de que o namorado da vítima  já teve passagem pela polícia, assim como o suspeito de atirar em Sthefany.  Outro homem que participou do homicídio está foragido.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, o  crime teria sido um acerto de contas por causa de tráfico de drogas, e que os atiradores erraram o alvo, que seria o namorado de Sthefany.  O delegado apura todas essas denúncias.

Sthefany foi atingida com cinco tiros na barriga. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal de Resende.

O suspeito foi transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda.

577 Visualizações