Polícia não descarta participação da deputada Flordelis no homicídio do marido

By | junho 22, 2019

A deputada federal Flordelis, do PSD, vai prestar novos esclarecimentos nesta segunda-feira (24), sobre a morte do marido, Anderson Carmo.

A parlamentar foi chamada a depor novamente depois que filho biológico dela Flávio dos Santos, confessou envolvimento na execução do padrasto. Além dele, um dos filhos adotivos do casal, Lucas de Souza, também teve a prisão temporária decretada.

Os dois acusados já cumpriam pena por outros crimes.

Em nota, Flordelis afirma vai ser ouvida como testemunha do caso e que, embora tenha a prerrogativa parlamentar de escolher o dia e o local do depoimento, decidiu aceitar o convite nos termos formulados pela polícia, porque tem o interesse de colaborar com as investigações.

A Divisão de Homicídios não descarta o envolvimento da deputada no assassinato do próprio marido. A delegada Barbara Lomba afirma que a motivação do crime ainda não está esclarecida.

Cerca de 10 parentes do casal já foram ouvidos na especializada. Os investigadores acreditam que pelo menos mais uma pessoa está envolvida no assassinato de Anderson Carmo.

Vídeos, gravados pela Polícia Civil, mostram os agentes encontrando a arma do crime, enrolada em um pano, em cima do armário de um dos cômodos da casa onde Flordelis e Anderson moravam. A pistola estava descarregada.

As imagens também mostram um edredom com manchas de sangue. O celular do pastor e de Flávio dos Santos ainda não foram localizados.

409 Visualizações