Filho de Luciano Huck e Angélica passa por neurocirurgia após sofrer traumatismo craniano

By | junho 23, 2019

O filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica – Benício, de 11 anos – passou por uma neurocirurgia na madrugada deste domingo (23). Ele sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande na tarde de sábado (22). O menino apresenta quadro de saúde estável, mas não tem previsão de alta hospitalar, segundo o boletim médico.

O relatório do Copa Star informou que a cirurgia não teve intercorrências e o menino estava lúcido. O jovem respirava sem a ajuda de aparelhos.

“O paciente Benício K. Huck, 11 anos, foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, vítima de traumatismo cranioencerfálico com afundamento têmporo pariental direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”, diz a íntegra da nota.

Ainda nesta manhã, o apresentador fez uma publicação na sua rede social dizendo que o filho passa bem e agradeceu a preocupação do público. “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando”, disse.

431 Visualizações