Após assassinato de capitão PM faz operação na Cidade de Deus

By | abril 24, 2019

A Polícia Militar faz uma operação na manhã desta quarta-feira na Cidade de Deus, Zona Oeste. Desde o início desta madrugada, dezenas de homens do Batalhão de Choque (BPChoque) ocupam parte da comunidade. Segundo relatos de moradores, um blindado da PM circula pela região desde às 2h. Um helicóptero foi visto sobrevoando a área. De acordo com informações do “Bom dia Rio”, da TV Globo, a operação deixa, até o momento, um morto e um ferido. Não há informações sobre prisões.

A ação acontece um dia após a morte do capitão da PM Anderson Galvão, de 35 anos, morto a tiros em uma barbearia em Jacarepaguá, Zona Oeste.

O capitão foi assassinado no início da tarde desta terça-feira, durante a sua folga, na Rua Coronel Tedine. Anderson chegou a ser socorrido por policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) e levado ao Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas já chegou sem vida à unidade. Ele estava na corporação desde 2006 e deixa um filho. Em março, deixou o comando da UPP Lins, na Zona Norte.

Capitão Galvão PM
534 Visualizações
Compartilhe