Carro invade praça onde se realizava culto em Barra Mansa e mata adolescente

By | março 7, 2019

Uma tragédia ocorreu na noite de quarta-feira (06) na Praça da Liberdade, no Centro de Barra Mansa, onde estava sendo realizado um culto evangélico. A motorista de um carro invadiu o local, atropelou e matou, Beatriz Gonzaga, de 17 anos, que era enteada do pastor e locutor da Rádio 88 FM, Dario Ferreira.

A jovem chegou a ser socorrida na Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu aos ferimentos. Também ficaram feridos Lucas Gonçalves, de 19 anos, e Isabela Carvalho Galdino, que continua internada na Santa Casa. O rapaz foi medicado e liberado.

A motorista do carro, Mariana Campos da Silva, de 24 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, no distrito de Floriano, em Barra Mansa. Mas, segundo a polícia, ela confessou ter ingerido bebida alcoólica de forma moderada. A motorista foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, onde o exame não constatou que ela estivesse embriagada.

Testemunhas disseram que a motorista perdeu o controle do veículo ao descer a Rua Mário Ramos, atropelando as três vítimas que estavam no culto. Mariana foi levada para a 90ª DP (Barra Mansa), onde foi indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Beatriz era participante da Igreja Cristo Reina, aluna do Colégio Estadual Barão de Aiuruoca e morava na Colônia Santo Antônio em Barra Mansa. Ela tinha retornado de um retiro espiritual no Carnaval. O corpo da vítima será enterrado na tarde desta quinta-feira, 7, no Cemitério São Francisco, em Barra Mansa.

313 Visualizações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *