Adolescente maluco é apreendido após esfaquear colega em escola de Marechal Hermes

By | março 19, 2019

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentar esfaquear alunos na Escola Irineu Marinho em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira. De acordo com informações preliminares do batalhão da área, pelo menos um estudante ficou ferido. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para a ocorrência, mas a vítima foi socorrida por meios próprios. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do estudante. 

O adolescente, que ameaçava os alunos, foi apreendido com duas facas e levado para a delegacia da área. Procurada pelo DIA, a Polícia Civil não havia comentado sobre a ocorrência até a publicação desta reportagem. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que no começo da noite desta terça-feira (19/03), um aluno da escola Municipal Irineu Marinho, em Marechal Hermes, assistia a aula e de repente sacou de duas facas. Em seguida, pediu que todos saíssem da sala correndo;

2) Um dos alunos, ao fugir, teve uma lesão no pé e foi encaminhado para o hospital municipal Salgado Filho onde recebe atendimento médico;

3) O aluno que portava as facas foi levado para a 27ª DP, na Vila da Penha;

4) A direção da escola e da SME estão no hospital dando todo apoio ao aluno e à família.

436 Visualizações