Três PMs morrem em acidente em Valença

By | fevereiro 19, 2019

No início da manhã de hoje, terça-feira, 19, uma colisão, entre um carro e um ônibus, deixou três pessoas mortas, em Valença. O acidente foi na RJ-143 (estrada que liga Valença a Barra do Piraí), próximo a uma faculdade.

Bombeiros informaram ainda que as vítimas eram policiais militares – uma delas uma mulher – que estavam no carro. Os três morreram no local. Todos eram lotados no 10° Batalhão da PM (Barra do Piraí).

Os policiais estavam vindo do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), do distrito de Juparanã, onde trabalhavam. Eles seguiam para Valença, onde moravam. Não houve notícia de feridos entre os passageiros do ônibus.

Um dos policiais mortos, segundo testemunhas, foi o sub-tenente Jean Pierre, que participou da ação em que um jovem armado, após roubar uma joalheria, em dezembro do ano passado, no Centro de Valença, fez uma idosa de 83 anos, de refém. Na ocasião, o policial, para proteger a vítima, atirou no bandido, que morreu.

Os outros PMs foram identificados como cabo Joaquim e a cabo De Jesus. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Piraí. O acidente foi registrado na 91ª DP (Valença).

319 Visualizações