Menina de nove anos é estuprada e ameaçada em Volta Redonda

By | fevereiro 25, 2019

Uma menina de 9 anos foi estuprada por um homem, de 46, que é vizinho dela, na noite de domingo (24) em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, a criança estava sozinha em casa na hora do crime, no bairro Eucaliptal, pois o pai estava trabalhando. Na residência moram somente pai e filha.

Quando o pai voltou para a casa, por volta de 22h30, percebeu a filha com semblante triste e quieta. Após insistir o que tinha acontecido, ela contou que “um homem tinha entrado na casa e mexido nela”, disse também que o estuprador ameaçou matar o pai dela, caso ela contasse o que tinha ocorrido.

O familiar procurou imediatamente a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Em seguida, os policiais comunicaram o crime à 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda), responsável pelo plantão de fim de semana.

Os agentes conseguiram encontrar o homem, na madrugada desta segunda-feira (25), que confessou os mais diversos abusos sexuais contra a criança e contou também que havia consumido álcool e cocaína antes de cometer o crime. Ele foi levado para 93ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A menina foi encaminhada ao Hospital São João Batista devido as lesões sofrida nas partes íntimas. A unidade médica informou que o estado de saúde da vítima é estável. Disse também que ela está passando por atendimento psicológico e do serviço social . No início da tarde desta segunda, a criança aguardava encaminhamento ao Centro de Doenças Infecciosas.

232 Visualizações
Compartilhe