Homem é morto a tiros dentro de agência de automóveis em Volta Redonda

By | fevereiro 13, 2019

Volta Redonda – O vendedor de carros Klinger Devanil da Costa, de 38 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma agência de carros localizada numa esquina entre as ruas Novo México e Nova York, no bairro Volta Grande. No mesmo atentado, Érica Silva de Oliveira, de 36 anos, acabou ferida enquanto estacionava seu carro em uma casa próximo do local onde Klinger morreu.

Moradores e comerciantes do bairro foram surpreendidos e ficaram assustados com os disparos, que foram feitos por homens em uma moto, por volta das 15 horas. Cerca de meia hora depois o local já estava tomado por curiosos e policiais.

Testemunhas chamaram o socorro para Érica, que acabou vítima de uma bala perdida e não tinha nada a ver com o crime. Ela foi levada para o Hospital São João Batista com ferimento na perna.
Segundo moradores que estavam no local, Klinger trabalhava fazendo negócios com carros no bairro. Um parente de Érica disse que ela tinha acabado de chegar quando foi ferida. “Ela estava estacionando o carro na garagem que fica quase em frente à agência, quando foi atingida pelos tiros em uma das pernas. Ela nem conhecia a vítima, só estava no local justamente na hora errada”, lamentou.

Segundo ele, Érica é casada e mãe de três filhos e é muito querida por todos no bairro. Testemunhas disseram que a esposa da vítima quando chegou ao local acabou passando mal, sendo atendida e encaminhada para o mesmo hospital.

291 Visualizações