Dois corpos foram encontrados carbonizados após incêndio no Supermercado Campeão na Zona Norte

By | fevereiro 12, 2019

Dois corpos foram encontrados dentro do supermercado Campeão, no Jacaré, na Zona Norte, que sofreu um incêndio na tarde desta segunda-feira. Eles, que ainda não foram identificados, seriam dos funcionários Natalino Jesus e José Moura da Silva, localizados pelo Corpo de Bombeiros durante o trabalho de rescaldo realizado pelos militares. Ontem, o estabelecimento disse não haver vítimas.

Familiares de José Moura da Silva e Natalino Jesus estão no Instituto Médico Legal (IML), no Centro, para tentar fazer a identificação dos corpos que foram retirados do estabelecimento. A identidade só será reconhecida por meio de exame de DNA, que demora cerca de seis meses para ficar pronto, ou pela arcada dentária, já que eles estavam carbonizados.

De acordo com a Polícia Civil, a 25ª DP (Engenho Novo) instaurou um inquérito policial para apurar as responsabilidades do incêndio. Ela confirmou os dois óbitos e que os os corpos foram encaminhados para o IML. Uma perícia foi realizada no local e eles aguardam o resultado do laudo.

336 Visualizações
Compartilhe