Presos líderes de milícia suspeita de envolvimento em chacina de São Gonçalo

By | janeiro 25, 2019

Policiais da delegacia de Itaboraí (71ª DP) prenderam, nesta quinta-feira, dois homens suspeitos de comandarem a milícia que atua no município da Região Metropolitana do estado. A milícia da qual Felipe Cesar dos Santos, conhecido como Pietro, e Thiago de Souza Gonçalves lideram é investigada como a responsável pela chacina que aconteceu entre a noite de domingo e a madrugada de segunda em Itaboraí e São Gonçalo. Os dois foram encontrados em uma posto de gasolina da Avenida 22 de Maio, no Centro de Itaboraí.

De acordo com a Polícia Civil, Felipe e Thiago estavam dentro de um Hyundai ix35 preto, com placa clonada. Os agentes revistaram o carro e acharam duas pistolas, grande quantidade de munição e carregadores, além de fardamento militar e anotações referentes à arrecadação proveniente da extorsão realizada pelo grupo.

Segundo as investigações, Felipe é o líder do grupo e é apontado como autor de diversos homicídios na região. Thiago é o segundo na hierarquia da milícia e também atua em Curicica, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

91 Visualizações
Compartilhe