Suzane von Richthofen vai a festa durante saidinha de Natal e volta para cadeia

By | dezembro 22, 2018
Durou pouco

Tremembé (SP) – A saída temporária de Suzane von Richthofen da prisão durou pouco. A mulher, que está presa por planejar a morte dos próprios pais no dia 31 de outubro de 2002, foi liberada da prisão em Tremembé, São Paulo, para passar as festas de fim de ano em casa, às 8h10 deste sábado. À tarde, ela foi flagrada numa festa na cidade paulista de Taubaté e pode perder o direito ao regime semiaberto. A liberdade dela iria até 3 de janeiro.

Condenada a 39 anos e seis meses de prisão, dos quais já cumpriu 12 anos e cinco meses, Suzane obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015, o que a permitiu ter a saída temporária a partir da Páscoa de 2016.

Durante as saídas temporárias, os detentos têm de cumprir exigências. Dentre elas, a obrigação de seguir do presídio direto para a cidade em que declarou residência — Angatuba (SP), no caso de Suzane —, não frequentar bares e boates e não ficar na rua após as 22 horas. Caso as descumpram, podem perda as saídas temporárias por determinado período ou até ter cassado o direito ao regime semiaberto.

Fonte: O Dia

133 Visualizações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *